quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Oficinas de Agosto

O Sesc Avenida Paulista realiza oficina e vivências, de caráter multidisciplinar, para aproximar o público do fazer criativo, transformando-o em protagonista e permitindo-lhe conhecer os bastidores da produção artística.

Introdução ao Linux 1.0

Dias 11, 18, 25 de agosto e 1º de setembro, das 18h às 20h

Oficina básica de utilização do computador com base nos conceitos de hardware e software. Em quatro encontros o participante terá noções de como o computador funciona, como o Sistema Operacional Linux opera e o funcionamento de seus aplicativos básicos. Não é necessário conhecimento prévio, pois se trata de uma oficina de introdução. Com Ana Carolina Weffort.

Conhecendo a Internet

Dias 12, 19, 26 de agosto e 2º de setembro, das 15h às 17h

Oficina básica de navegação na Internet e as novas ferramentas de comunicação disponíveis (MSN, ORKUT, Twitter, etc). Necessário conhecimento básico de utilização do computador. Com Ana Carolina Weffort.

Meu primeiro podcast

Dias 15 e 16 de agosto, das 14h30 às 17h

Oficina de criação de podcast, formato de publicação de conteúdo (áudio, vídeo, etc) na Internet. Necessário conhecimento básico de navegação na Internet, editor de texto e editor de áudio. Com Paco Sampaio.

Cultura Colaborativa

Dias 25 e 27 de agosto, das 14h às 17h

Oficina que aborda o tema da cultura colaborativa na Internet, a partir da wikipédia. Em dois encontros o participante conhecerá esse novo conceito e terá noções de como participar mais ativamente da Internet. Necessário conhecimento básico de navegação na Internet. Com Paco Sampaio.

-Inscrições na Central de Atendimento-

Nenhum comentário: